Fazendense empata em Mação e ainda luta pelo segundo lugar. U. Almeirim perde em casa

O Fazendense empatou a três com o Mação, atual campeão distrital da primeira divisão, e a dois jogos do final da competição ainda está na luta pela segunda posição do campeonato, que dá acesso a um lugar na Taça de Portugal.

O jogo do Fazendense foi intenso e a partida recheada de golos. A equipa da casa entrou de início a ganhar, os “charnecos” deram a volta ao resultado, o Mação voltou a virar o resultado e no final as equipas acabaram por empatadas 3-3. Marcaram para o Fazendense Bernardo Rama, Cláudio e Tiago Martins.

O Fazendense soma um total de 42 pontos e está na quinta posição atrás de U. Tomar, Torres Novas e Ferreira do Zêzere.

No início do jogo a equipa de Fazendas de Almeirim demonstrou todo o seu fair play quando fez guarda de honra aos campeões.

 

O União de Almeirim jogou em casa frente ao Ferreira do Zêzere mas acabou derrotado por 1-0. Os almeirinenses estão na sexta posição do campeonato com um total de 36 pontos.

No campeonato da 2ª divisão a história foi diferente com o Benfica do Ribatejo a conseguir uma vitória suada de 3-1 com apenas dez jogadores desde o início da partida, devido a castigos e lesões que atingiram a equipa. Tiago Coelho e Nuno Capelo com dois golos marcaram para a equipa da casa.

.