Footkart volta a fazer história e Presidente corta o cabelo

Foram necessários quatro anos para a história se voltar a repetir. Há quatro anos atrás a equipa do Footkart de 2006 conseguiu um feito inédito no Footkart: uma equipa composta somente por jogadores sub-8 conseguiu ganhar um jogo oficial de futebol de 7, num Campeonato Distrital de Sub-10 da Associação de Futebol de Santarém.

Passados quatro anos a história volta-se a repetir. “Este sábado, dia 21, hoje a nossa a equipa de 2010 conseguiu vencer o seu adversário por 4-3 no seu primeiro jogo oficial de Futebol 7”, sublinhou o Presidente do clube.

“Muita emoção e simbolismo nesta vitória que expõe para todo o distrito que o futuro dodo Footkart está assegurado nos próximos cinco anos ao mais alto nível. Não ganhámos nada hoje, mas deu uma satisfação tremenda ver os nossos guerreiros Sub-8 baterem-se de igual com uma equipa adversária num Torneio de Encerramento de Sub10 onde os adversários podem ser dois anos mais velhos”, descreveu Vasco Carvalho a O Almeirinense

Tal como há quatro anos atrás, o Presidente do Clube, Vasco Carvalho assinalou o feito com o corte de cabelo juntamente com o diretor Nélio Duarte.