Presépio Vivo anima noite de Almeirim. Veja também fotoreportagem

A Academia Class 20 organizou o Presépio Vivo na passada sexta-feira, dia 5 de janeiro, no Mercado Municipal, devido às más condições climatéricas.

Tratou-se de mais uma edição da recriação do nascimento de Jesus, enriquecida por momentos musicais entre outros cenários, terminando aí com um jantar solidário.

Publicidade

A encenação, as personagens e figurantes fizeram parte de várias organizações públicas e privadas e os figurantes resultaram dos convites ao concelho de Almeirim e concelhos vizinhos, mais que os vizinhos, desejaríamos que todos os almeirinenses, especialmente as crianças, fizeram parte desta atividade.

A organização contou com o ATL CLASS 20 e o ATL Os Conquistadores, a MOV Almeirim, o Agrupamento de Escolas de Almeirim, a Câmara Municipal, a Junta de Freguesia de Almeirim, o CRIAL, entre outros.

Por fim, foi servido um jantar convívio. O objetivo destas parcerias têm como finalidade colocar este evento no mapa, tendo em conta a posição estratégica de Almeirim, aliando o envolvimento de toda a comunidade e, quem sabe, de alguns forasteiros.

Veja aqui a footreportagem de Daniel Cepa.

Presépio Vivo 2018

.