Fernando Ferreira já tem a nova cadeira

Fernando Ferreira já tem a tão desejada cadeira de rodas e foi entregue antes do previsto. A empresa que concebe o equipamento tinha informado que só iria ser entregue em fevereiro de 2018, mas já foi entregue. Recorde-se que a Segurança Social tinha efetuado a transferência bancária (34200 euros) para Fernando Ferreira no dia 15 de dezembro.

Fernando Ferreira de 36 anos, neste momento tem uma cadeira de rodas emprestada pelo Centro de Alcoitão e precisa de ajuda para obter um equipamento seu. A encomenda para o novo equipamento (cadeira e gruas) já foi feita e deve chegar até fevereiro. Até lá, a cadeira emprestada por Alcoitão vai continuar a ser utilizada por Fernando.

Com o dinheiro já angariado, Fernando Ferreira vai fazer as obras em casa e a campanha a recolha de tampinhas deverá ser utilizada para a cama articulada.

É Engenheiro Agrónomo, tem dois filhos e em 1999 ficou a saber que tem Esclerose Múltipla, mas tem vindo a perder mobilidade até que ficou dependente de uma cadeira de rodas. Com o avanço da doença foi forçado a despedir-se da empresa onde trabalhava.

Pode ajudar doando algum valor através do IBAN: PT50 0007 0000 0002 9421 4592 3 ou juntando tampas e entregando-as na Fisioterapia da Santa Casa da Misericórdia de Almeirim e no Colégio do Clube dos Infantes.