U. Almeirim enche sala na Festa de Natal

O salão Moinho de Vento, no dia 15, recebeu o tradicional Jantar de Natal do União Futebol Clube de Almeirim, uma noite repleta de magia. Do menu constaram muitos balões, barretes azuis a condizer, muita festa e homenagens sentidas a diversos elementos do clube.

Com a “sala velha” completamente cheia, todo o espaço foi pouco para celebrar o clube e os seus atletas, mas as equipas femininas de infantis e sénior foram duas das estrelas da noite, com direito a subida ao palco e sessão de fotos personalizada.

O outro momento da noite ocorreu quando foram homenageados os atletas, treinadores e pessoal de apoio com mais anos de atividade no clube. Foram 17 homenagens que trouxeram ainda mais emoção a uma noite de festa e celebração, tendo Afonso Borges, Bernardo Pisco, João Santos, Daniel Rodrigues, Diogo Jerónimo, Rafael Alturas, Bernardo Gomes, Tiago Capeto, Diogo Hortelão, Nuno Lucas, Bruno Carrapato, Gonçalo Russo “Caju”, Pedro Coelho, Marco Santiago, Jorge Matias, Eliseu Simões e Júlio Dias subido ao palco num momento de União.

“A festa finalizou com os discursos do Presidente do clube e do Presidente da Câmara, em que o primeiro apelou à união de todos, levou a sala ao rubro, quando perguntou o clube era efetivamente digno do lema “somos o símbolo da cidade” e não deixou de dizer que, tal como noutros jantares, gostaria de ter visto o executivo completo no jantar do U. Almeirim. Pedro Ribeiro pelou à formação desportiva de todos, mais do que pensar em vitórias, tendo terminado dentro do tom festivo com promessa da continuação da parceria entre as duas instituições”, diz o clube.

Tanto o Presidente da Câmara, Pedro Ribeiro, como o Vice-Presidente, Paulo Caetano, receberam, como forma de agradecimento, das mãos de André Mesquita duas camisolas do clube, devidamente identificadas com o nome de cada um o que provocou momentos de boa disposição em cima do palco, que se alastraram a toda a sala.

No final, o filho do Presidente do clube subiu ao palco para cantar o hino do clube.