Pascoalini inaugura loja no Mercado Municipal de Almeirim

Foi inaugurada este domingo, dia 27 de agosto, pelas 17 horas, a nova loja da Pascoalini no Mercado Municipal de Almeirim. Esta é a terceira loja da marca depois de Santarém e Lisboa.

“A abertura da loja em Almeirim é uma evolução mais do que esperada. Grande parte dos nossos fornecedores de fruta estão em Almeirim, temos muitos clientes que se deslocam de Almeirim propositadamente para vir comer gelados à loja de Santarém”, diz Rui Pascoalinho.

O empresário diz ainda a O Almeirinense que como já faziam “promoção ativamente às frutas desta zona, daí a nossa vontade em vir para Almeirim e felizmente este ano foi possível”.

A loja de Almeirim vai ter o mesmo horário da loja de Lisboa, estando aberta de segunda-feira a sábado das 13h até às 19h30.

A Pascoalini abriu em 2013, depois de Rui fazer a sua formação de mestre gelateiro em Itália. A marca detém a gama de gelados Sabores do Ribatejo que conta com sabores característicos da região, como as celestes, o pampilho, os morangos ou o melão de Almeirim.

O gelado que Rui Pascoalinho faz é o chamado sorvete, que é composto da fruta, água e açucar. Rui diz que o segredo é a matemática e o “equilíbrio das fórmulas”.

Inauguração Pascoalini de Almeirim

Fotos de Luís Gomes