Manuela Cunha é candidata à Câmara de Elvas

A ex-vereadora e deputada municipal, Manuela Cunha, uma das dirigentes do Partido Ecologista Os Verdes, vai ser a cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Elvas.

Manuela Cunha foi, entre 2001 a 2009, Vereadora (eleita pela CDU) na Câmara Municipal de Almeirim, e membro da Assembleia Municipal deste Concelho entre 2009 a 2013, tendo-se destacado como uma das caras da oposição no concelho, onde protagonizou vários episódios com Sousa Gomes e até mesmo com Pedro Ribeiro.

No distrito de Portalegre, foi a primeira candidata da CDU nas legislativas de 2015 e destacou-se pelas iniciativas desenvolvidas na defesa do Património Industrial da Robinson e da reposição do transporte ferroviário na Linha do Leste, que negociou, em nome de Os Verdes, “com sucesso com o Governo”, diz a nota da CDU.

Manuela Cunha é atualmente assessora parlamentar d’Os Verdes e é membro do Concelho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes” e da sua Comissão Executiva desde 1986. Representou, durante vários anos, o PEV na Federação dos Partidos Verdes da Europa, tendo participado na sua fundação, em 2004.