Sopa da Pedra Classic nos dias 20 e 21 de maio

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai promover nos dias 20 e 21 de maio a 10ª edição do Sopa da Pedra Classic, um torneio de veteranos de Nível B, o segundo mais elevado na hierarquia nacional.

O torneio que completa este ano a primeira década é um dos eventos de referência do Ténis em Almeirim, tendo recebido já inúmeros nº1 nacionais nos escalões de +35, +45 e +55.

O evento vai disputar-se ao longo de Sábado e Domingo nos court’s do Parque da Zona Norte em Almeirim e inclui para os atletas, almoço e jantar com produtos típicos de Almeirim, nomeadamente a tão afamada Sopa da Pedra.

Para além da participação dos melhores atletas nacionais de veteranos, alguns dos principais favoritos acabam por ser tenistas de Almeirim, que ocupam os lugares cimeiros no ranking nacional, transformando assim este evento numa festa com uma forte ligação à cidade.

O Sopa da Pedra Classic decorre num fim-de-semana onde o desporto veterano conquista uma grande importância na cidade de Almeirim, com a realização do Santeirim.

A direcção da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim está também a preparar um pequeno momento simbólico para assinalar os 10 anos deste evento.

Mais informações/inscrições em https://goo.gl/utpg7b