AA Cartaxense vence 3ª etapa do Future Stars

Decorreu nos dias 1 e 2 de abril, em Almeirim, mais uma etapa do Future Stars, o circuito pré-competitivo promovido por nove escolas de ténis do Ribatejo.

No escalão vermelho, Inês Cordeiro, do Open, venceu Carlota Correia, da ET Almeirim. Em masculinos, Tomás Lourenço, de Almeirim, venceu Pedro Serrão, do CAD.

Publicidade

No escalão laranja, Pedro Pereira, do Ateneu Artístico Cartaxense (AAC), venceu Tiago Cordeiro, do Open – Escola Ténis de Alverca. Já em femininos, Carolina Carvalho, do CAD, venceu Maryam Sidali, do Clube Natação Salvaterra de Magos (CNSM).

No escalão verde, em femininos, Catarina Trindade, do CNSM, venceu a sua colega de equipa Zafira Sidali. Em masculinos, Salvador Silva, da Associação 20kms de Almeirim derrotou Rodrigo Alexandre, do Lezíria Racket Clube.

No escalão amarelo, António Vozone, da Escola Ténis Alpiarça, venceu Rodrigo Marinho, do Ateneu Artístico Cartaxense, enquanto na variante feminina, Maria Rodrigues, também do Cartaxo, venceu Bruna Cunha, do Open.

Por fim, no escalão prateado, Vicente Dias, do AAC, venceu Miguel Valverde, da Escola Ténis de Alpiarça.

Assim, nesta terceira etapa do Future Stars, o Ateneu Artístico Cartaxense voltou a somar mais pontos, aumentando a sua vantagem para 214 pontos e relegando o Lezíria Ténis Clube (4º na etapa) para o 2º lugar com 176 pontos. Atualmente o lugar mais baixo do pódio é ocupado pela Escola Ténis de Alpiarça (2ª da etapa), com 154 pontos.

.