Footkart, Fazendense e U. Almeirim participam no torneio Santarém Cup 2017

O Footkart esteve presente na apresentação à comunicação social do torneio Santarém Cup 2017 em Santarém. Este ano pela primeira vez o Footkart vai participar nos três escalões de futebol 7 (sub-10, sub-11 e infantis) numa clara demonstração de vitalidade e dimensão do clube.

“Mais uma vez o clube participa num torneio de dimensão nacional com objetivos bem definidos: competir para melhorar os níveis competitivos já adquiridos no decurso da época desportiva e preparar o que ainda resta da época desportiva. Claramente o clube vai participar para tentar alcançar uma participação histórica na sua globalidade enquanto clube. Sendo certo que respeitaremos em todos os jogos os nossos adversários e árbitros vamos participar no Santarém Cup com muito entusiasmo e ambição pois esse é o ADN do Footkart. Um obrigado do tamanho do Mundo a todos os pais que possibilitam mais uma participação do clube num torneio desta dimensão e com custos significativos” diz Vasco Carvalho a O Almeirinense.

Após o sorteio, o Footkart em sub-10 ficou no grupo B juntamente com as equipas da Associação Académica de Santarém C, CD Torres Novas e o Despertar de Beja. A equipa de Sub-11 ficou no grupo A com as equipas do Sporting Clube de Portugal, Lusitano de Évora e Águias da Musgueira. O sorteio do escalão de infantis de 2004 juntou as equipas almeirinenses U. Almeirim e Footkart no grupo A com as equipas do Sesimbra B e Casa Benfica de Serpa A.