Alexandre Sá Pereira arruma botas

O jogo de domingo entre o Benfica do Ribatejo e o Marinhais foi o último de Alexandre Sá Pereira. O jogador anunciou o fim da carreira de jogador amador depois de 27 anos a jogar no Fazendense, Paço dos Negros e Benfica do Ribatejo.

“Era uma situação que mais tarde ou mais cedo teria de acontecer, não é que me sinta sem capacidades para continuar a fazer uma das coisas que mais gosto jogar futebol, mas são decisões que temos de tomar e hoje tomei a decisão de arrumar as chuteiras”, declarou.

“Quero agradecer a todos os treinadores que me treinaram durante estes anos todos, como é óbvio não vou destacar nenhum todos foram importantes. Quero agradecer a todos os meus colegas que partilharam o balneário comigo foram sempre a minha segunda familia. Como é óbvio não posso deixar de agradecer a todas as direcções dos clubes por onde passei terem confiado em mim”, concluiu.

Alexandre Sá Pereira orgulha-se ainda te nunca sido advertido com um cartão vermelho, prometendo que irá manter-se agora com outra função treinador de formação no Fazendense onde começoutambém a jogar futebol.