Renovação – 1 de janeiro

No início de cada ano, é altura de formularmos desejos e objetivos, quer no plano pessoal quer no profissional. O ano de 2017 não será exeção e há ainda mais um aliciante no plano mais doméstico. É ano de eleições autárquicas. As campanhas para uns já começaram, mas para outros ainda aí vêm. Seja como for, serão períodos mais animados, e onde volta, para alguns, a valer tudo. Para mim, não, nem nunca assim será…

Como também acredito muito no caminho que O Almeirinense e O Alpiarcense têm vindo a seguir, não iremos ceder a quem nos tenta mandar abaixo. Os números de leitores no papel ou na internet mostraram que estes títulos têm futuro e que os reajustes serão pontuais. Principalmente na redação de O Alpiarcense iremos fazer reajustes que, oportunamente, serão conhecidos. Mas o essencial mantém-se: Rigor e Isenção.

O Almeirinense tem um passado que lhe dá mais robustez, mas isso não faz abrandar a equipa que quer voltar, em 2017, a fazer história, e isso faz-se com mais leitores, e o trabalho não nos mete medo.

Venha 2017 que, como dizem os toureiros, vamos pegá-lo pelos cornos.