Almeirinense finalista do REFLEX 2016

O Almeirinense João Vasco Borges é um dos finalistas da 10ª edição do Reflex 2016 – Prémio de Fotografia CAIS|NOVO BANCO. Além de finalista, o artista vai ter a foto a concurso exposta de 7 de dezembro a 6 de janeiro na exposição “Ambição e Talento” no Espaço Novo Banco situado no Marquês do Pombal, em Lisboa.

A foto finalista de João Borges foi tirada em Almeirim, e tem um atleta de parkour a saltar um muro com o título “salto ao infinito”. O Almeirinense garantiu assim a publicação da foto na edição de dezembro da Revista CAIS. A cerimónia de anúncio dos resultados e entrega dos prémios ocorreu no passado dia 6 de dezembro no Espaço Novo Banco.

 

 

O Reflex – Prémio de Fotografia, foi lançado em 2007 no âmbito de uma parceria com a Associação CAIS, é um prémio dedicado à valorização da fotografia em Portugal, reforçando e ampliando os efeitos positivos de uma iniciativa nacional de âmbito artístico que alia a fotografia a temas socialmente relevantes. Na 10ª edição a organização pretendeu privilegiar a Ambição e o Talento.

.