Festival Guitarra D’Alma já tem cartaz. Conheça aqui

A terceira edição do Festival Guitarra D’Alma realiza-se entre os próximos dias 18 e 26 de novembro, no concelho de Almeirim, com várias novidades e novos espetáculos. Custódio Castelo continua a ser o Diretor Artístico do único festival dedicado à guitarra portuguesa em Portugal.

O concerto de abertura do festival realiza-se no dia 18, pelas 21h30, no Cine Teatro de Almeirim, com Custódio Castelo e a Ensemble de Guitarras da ESART, os bilhetes custam 7,50 euros.

No dia 19, pelas 21h30, haverá Fados de Coimbra pelo grupo TOADA de Coimbra também no Cine Teatro de Almeirim, com o custo de 7,50 euros.

No dia 20, pelas 17h30, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeirim recebe o Fado e Vinho com a presença de Jorge Fernando, as entradas são gratuitas.

No dia 23, pelas 21h30, Marta Pereira Costa atua no Salão Nobre da Câmara Municipal, o concerto tem entradas gratuitas.

No dia 24 realiza-se uma homenagem e exposição das guitarras de lothier de Oscar Cardoso, pelas 21h00, com entradas gratuitas.

No dia 25, pelas 21h30, o Centro Cultural de Fazendas de Almeirim recebe o Trio de Ricardo Silva, os bilhetes custam 5 euros.

No dia 26, Custódio Castelo apresenta-se a solo com o concerto SEXTETO que marca o encerramento do festival, os bilhetes para este espetáculo custam 12,50 euros.

Pode ainda adquirir o passe semanal por 25 euros nas lojas dos CTT, na tesouraria da Câmara Municipal ou nas bilheteiras uma hora antes dos concertos.

.