Faltam três dias para cumprir objetivo de Pedro Bento

Faltam apenas três dias para ajudar Pedro Bento a cumprir o objetivo apoiar o projecto Our Dream Village. O atleta almeirinense já conseguiu arrecadar 403 euros, 80% do objectivo de 500 euros e conta já com a ajuda de 17 apoiantes.

O atleta almeirinense vai participar no Yak attack no Nepal, uma prova que é composta por 10 etapas e que tem o ponto alto a passagem aos 5410 metros de altitude. Se conseguir passar aos 5400m, o atleta de Almeirim será o primeiro Português a fazê-lo em bicicleta e “por isso gostaria de partilhar esse feito com os almeirinenses e tornar esse momento algo que pudesse de alguma forma ajudar os mais necessitados. Sendo que para isso irei precisar de todo o apoio e ajuda possível”. Tendo em conta esta linha de pensamento este ano decidiu juntar-se a uma organização humanitária de seu nome «Associação Obrigado».

A Associação Obrigado Portugal é uma associação de solidariedade e sem fins lucrativos. Essa solidariedade visa o apoio de populações carenciadas em Portugal e no resto do mundo, nomeadamente crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais. Também tem concretizado vários projetos no Nepal e está neste momento em curso o Projeto Our Dream Village.

Para ajudar o atleta Pedro Bento basta ir a este site e fazer um pequeno donativo: http://ppl.com.pt/pt/causas/our-dream-village.

Até ao momento são parceiros: Jornal O Almeirinense, Ribabike, Victory Endurance, OpticaVanessa, Peçasgas, Osteopata-Bruno Mendes, Tânia Capela Templum Corpus, Restaurante O Forno, Associação 20kms de Almeirim, Câmara de Almeirim, Secção de Trail de Almeirim e Secção de ciclismo de Almeirim

.