AJM II Informática vence Grande Prémio Empresarial de Karting

A empresa AJM II Informática foi a grande vencedora do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, uma prova de resistência organizada pela associação empresarial da região de Santarém e que decorreu no passado sábado, dia 17 de setembro, no Kartódromo de Almeirim.

A equipa concluiu a prova com 362 voltas, mais 78 voltas do que a última empresa classificada, tendo ainda registado a volta mais rápida da prova, em apenas 57.092 segundos. Subiram ainda ao pódio as empresas Icrop Team, que ficou em segundo lugar, e Microágua, que arrecadou o 3.º lugar da competição.

Esta edição do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT foi o mais participado dos últimos anos, tendo esta edição conseguido a magnífica participação de 21 equipas, entre elas a Primestar Servicing, KMed, GOX Energias da Terra, Momsteel, O Ribatejo, Fast Hope Racing Team, NERSANT, Mundiarroz, Factis, Ecodeal, MaiorLux, Resitejo, Bau, Ponto Aventura, TrimNW e Rações Zêzere.

Para além da competição dentro da pista, onde as 21 equipas se debateram durante 6 horas sem parar, este foi um dia dedicado ao convívio entre as diversas equipas participantes. O objetivo da NERSANT com este evento foi, exatamente, proporcionar momentos de lazer às empresas da região, ao mesmo tempo que se estimula o espírito de equipa – e logo a produtividade – das empresas a concurso.

 

.