João Santos deixa Tigres e muda-se para rival

João Santos deixou a coordenação do HC Tigres e é reforço do Hóquei Clube de Santarém, mas continua a fazer parte da direção do clube. O nosso jornal sabe que não houve nenhum pedido de demissão do cargo que ocupa na direção.

Esta segunda-feira, João Santos iniciou a coordenação na formação do clube escalabitano, enquanto que em Almeirim, esse cargo foi assumido por Rui Oliveira, que é também o treinador dos séniores.

Mas se João Santos integrar outro clube o assunto pode mesmo levar à marcação de uma Assembleia Geral extraordinária. E tudo porque João Santos ocupa também um cargo na direção eleita no final da última temporada e isso pode originar uma incompatibilidade, pois o novo clube pode ser visto como adversário direto do HC Tigres.

Em maio, José Salvador assumiu a liderança do clube com Nuno Pardal (vice-presidente para a área associativa), Fernando Leão (vice-presidente para a formação), o secretário António Gomes, os vogais Luís Lopes, João Santos, Ricardo Ramos, e a tesoureira Sandra Leão.

.