Festa nas festas para os jovens foi um sucesso. Câmara pode aumentar para quatro dias em 2017

A Câmara Municipal de Almeirim está muito satisfeita com o êxito alcançado na noite para os mais jovens nas Festas da Cidade e, para 2017, está a ser equacionada a possibilidade de ter quatro dias com festas no mesmo género.

Pelo que o nosso jornal apurou, a ideia pode passar por organizar festas, também no Kartódromo, logo no primeiro fim de semana das Festas da Cidade (sexta e sábado) e depois repetir no ultimo fim de semana de festa.

Pela primeira vez, a autarquia organizou, no Kartódromo, o Almeirim Night Session – Festas da Cidade e registou-se uma enchente. A Câmara disponibilizou ainda transporte com o TUA entre os Jardins da Biblioteca e o espaço da festa.

O próprio presidente da autarquia, Pedro Ribeiro, acompanhou a iniciativa até altas horas: “São 5 e pouco e a Almeirim Night Session – Festas da cidade está cheia. Penso que a iniciativa foi um sucesso e por isso para o ano vamos repetir e alargar. O local também me parece o indicado. As minhas desculpas a quem mora perto pelo incomodo, mas penso que distribuindo por vários locais os diversos eventos que promovemos ao longo do ano, não «sacrificamos» sempre os mesmos”.

foto: Facebook Menasso

.