Feel Seguros afirma-se como referência regional

Filomena Laranjeira Silva é o rosto da Feel Seguros. É uma empresa dedicada a mediação de seguros, revestindo a categoria de agente, uma vez que exerce esta atividade por conta de várias seguradoras, com o intuito de oferecer aos seus clientes o produto que melhor se adequa às suas necessidades.

A Feel Seguros tem 6 anos no mercado. Qual é o balanço destes anos?
A Feel Seguros nasceu como resposta às necessidades dos nossos clientes. Desde há muito que sentíamos que era necessária uma oferta mais forte e diversificada neste setor e, há 6 anos atrás, lançámos a primeira pedra da Feel Seguros. Começámos por consultar o mercado local, mas este não nos oferecia as soluções que procurávamos e daí a criar a empresa foi um pequeno grande passo, mas que rapidamente superou as nossas expetativas iniciais.

Que vantagens competitivas a distinguem da concorrência?
O facto de estarmos inseridos no Grupo Feel com uma história de 16 anos é um fator diferenciador que nos credibiliza a todos. Sendo esta uma empresa de serviços, que na sua maioria são impostos pela própria legislação, como é disso exemplo o seguro automóvel ou o de acidentes de trabalho, a credibilidade é o maior trunfo da nossa empresa. Além disso, podemos cruzar esforços e sinergias para, dentro do Grupo, encontrarmos sempre as melhores soluções para os nossos clientes, dentro das nossas áreas de atuação.
Tudo isto aliado ao facto de termos dois pontos de venda abertos ao público, esse é um grande fator de diferenciação. Com um ponto de venda situado nas instalações da nossa sede, na Estrada de Santarém e outro no centro da cidade, na Rua Dionísio Saraiva, aproximamo-nos ainda mais dos nossos clientes, não só geograficamente mas também na rapidez com que respondemos aos seus pedidos.

Qual é o posicionamento atual?
A empresa tem como missão e lema “Proteja o melhor de si”. Significa isto, que procuramos sempre a melhor solução para todos os clientes, quaisquer que sejam as suas necessidades. Isso levou-nos desde cedo a posicionarmo-nos no mercado com uma abordagem inovadora; não estamos presos a uma seguradora, pelo contrário, trabalhamos com todos os players para que a qualquer momento possamos negociar o melhor plano existente no mercado, que permita não só um enquadramento mais direcionado para o cliente, como também o preço mais competitivo.

Qual é a estratégia geral a médio e longo prazo?
Continuar a crescer de forma sustentada, nunca colocando em risco o acompanhamento prestado a cada cliente. Claro que traçámos objetivos ambiciosos que passam também pela angariação de empresas com maior volume de negócio, pois isso não só cimentará a nossa posição de referência a nível regional, como também nos continuará a dotar das melhores soluções para os nossos clientes.

Qual a previsão para o presente ano, e quanto tencionam crescer?
Tencionamos continuar a crescer, como tem acontecido desde o primeiro dia. A sustentabilidade do negócio assenta na qualidade dos seus serviços, o que é bandeira da Feel Seguros. É visível o crescimento da empresa no impacto que a mesma tem no mercado. A nossa carteira de clientes particulares é já extensa e solidificada, com aproximadamente 5 mil clientes ativos, o que nos permite apostar, em 2016, como o ano ideal para alargarmos ainda mais a nossa esfera de influência junto das empresas do concelho, que é já superior a uma centena, número que queremos duplicar nos próximos meses. Para isso, temos preparadas soluções específicas para todas as áreas de negócio, com o melhor preço praticado no mercado, que estamos a apresentar aos nossos empresários, para que estes descubram que a Feel Seguros representa hoje a melhor opção para os seus negócios.

Morada: Estrada De Santarém, Edifício Feel, Apt. 52, Almeirim, Santarém

Telemóvel:243 594 010

.