Festival da Sopa de Pedra e do Petisco aumenta e já tem datas

A 4.ª edição do Festival da Sopa da Pedra e do Petisco vai ter mais um dia que o ano passado (cinco dias) e realiza-se de 31 agosto a 4 setembro.

A ideia deste aumento tinha sido levantada na reunião de Câmara Municipal no dia 7 de março e foi confirmada pela Confraria Gastronómica de Almeirim. O Festival vai realizar-se no Parque das Tílias, junto à Arena D’Almeirim.

O ano passado, não existiram torniquetes nem bilhetes, mas a organização chegou a dizer que passaram mais de 10 mil pessoas pelo Festival da Sopa de Pedra e do Petisco. Em 2015, o Festival teve quatro dias, o espaço encheu em quase todos e, logo no final, a organização dizia que podia este ano aumentar o número de tasquinhas e mais um dia.

O Festival da Sopa de Pedra e do Petisco deverá manter a participação de Chefs e ter a realização de vários espectáculos.

Ainda não são conhecidos pormenores da Color Run (organizado pela Associação 20 km de Almeirim) e se continua a aposta na realização de um festival de musica, como o Almeirim Music Festival.

.