News, desde dezembro na Cocheira Velha

Bruno China e Sara são dois empreendedores natos. O CV News abriu a 11 de dezembro e é um espaço com características diferentes, num ambiente mais intimista e requintado, presenteia os clientes com as suas especialidades.

Porquê a abertura deste novo conceito, sentiam que era uma lacuna em Almeirim?
Juntamos o útil ao agradável: fizemos do restaurante News o serviço de restaurante e pastelaria e abrimos um novo espaço que junta o serviço de restaurante com bar. As pessoas já nos conhecem e sabem que o nosso serviço tem muita qualidade. O CV foi uma oportunidade que surgiu… era um espaço que estava fechado e pensei: porque não? Gosto muito daquilo que faço e este espaço está na memória dos almeirinenses e não só! Em ambiente diferente podem-se degustar refeições de qualidade com os melhores vinhos.

As vossas experiências adquiridas ao longo dos anos é uma mais-valia?
Temos uma grande experiência no ramo da restauração e esse é o fator principal do nosso sucesso. Gostamos muito daquilo que fazemos e consideramos ser a grande fonte deste know-how daquilo que fazemos. E fazemos com muito gosto.

O Dia dos Namorados é uma data diferente e muitos casais optam por ter um programa diferente. O que vão apresentar aos vossos clientes?
O domingo é por norma o nosso dia semanal de descanso, mas como há algumas datas especiais ao domingo (dia dos namorados, Páscoa, etc), nós iremos abrir e aceitar reservas para essas datas. Nós temos para as entradas pão de alho com queijo, cogumelos salteados e o tradicional pão e azeitonas. No prato principal apresentamos um Bife à S. Valentim, a nossa tradicional Picanha e Bacalhau na Broa; para a sobremesa temos a mousse de chocolate e manga, o arroz doce, espetada de morangos com chocolate e o nosso delicioso cheesecake.

Porquê o nome de CV News?
Não quisemos quebrar a ligação ao News do parque das laranjeiras, queríamos que as pessoas fizessem o reconhecimento pela nossa qualidade e deixámos as iniciais da Cocheira Velha, casa sobejamente conhecida. Foi um aliar de dois nomes com algum impacto. Foi feliz, temos tido uma aceitação muito boa. Continuamos com os mesmos clientes nas laranjeiras e temos muitas caras novas aqui, o que para nós é um reconhecimento do nosso trabalho.
Queremos também que os clientes venham almoçar ou jantar e no fim se quiserem ficar para tomar mais uma bebida, estão à vontade. Aceitamos reservas.
Contactos:
Travessa do Vareta nº8
2080-184 Almeirim
243 097 510 ou 914 304 184

 

.