FIFCA 2016: Embaixador do Paraguai reúne em Almeirim

O Embaixador do Paraguai, Júlio Enrique Mineur De Witte, e Ministra Ana Isabel Rodríguez Báez, estiveram reunidos, esta segunda feira dia 18 janeiro, com a Associação FIFCA, no âmbito da organização do Festival Internacional de Folclore, Culturas e Artes.

FIFCA embaixador paraguai 1

O Almeirinense sabe que esta reunião teve como base o estabelecimento de uma parceria para a promoção e divulgação da cultura do Paraguai no decorrer do evento, garantido através desta parceria com a embaixada, a presença de uma consagrada artista para várias apresentações em Galas especiais.

Existe também o compromisso da presença de outros artistas no âmbito do alargamento deste Festival Cultural às artes, surgindo a oportunidade de extender a parceria a varias obras de pintura de artistas do Paraguai e a possibilidade de posteriormente se realizar uma Mostra de Cinema do Paraguai.

FIFCA embaixador paraguai 2O Embaixador e a Ministra do Paraguai, foram recebidos pelo Presidente da Associação FIFCA, Ricardo Casebre, Secretária Solange Fernandes , Presidente Conselho Fiscal Rute Nicolau,

O Festival realiza-se de 18 a 25 de abril 2016.

.