NERSANT ensina procedimento para Encerramento de Contas 2015

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai esclarecer empresas, técnicos oficiais de contas, contabilistas e outros profissionais ligados à contabilidade sobre o procedimento para encerramento de contas 2015. O seminário realiza-se no dia 02 de fevereiro, em Torres Novas.

Operações pré-encerramento: conferência de saldos e contagem física dos inventários; Impacte fiscal das operações de pré-encerramento; operações de encerramento: aspetos contabilísticos e fiscais ( Modelo 22); as taxas de IRC e as alterações legislativas relativas ao cálculo das tributações autónomas para o período de 2015; e a revisão do regime fiscal da dedução de prejuízos são as temáticas a analisar neste seminário, que prevê ainda facultar os aspectos essenciais para a preparação do Dossier Fiscal das empresas.

As condições de participação no seminário são diferentes para sócios e não sócios da NERSANT. Os associados com quotização em dia pagam 30 euros e os não associados, 50 euros. A segunda inscrição da mesma empresa, quer seja ou não sócia da NERSANT, beneficia de 50 por cento de desconto.

O seminário realiza-se sob orientação de Lucília Marques, e realiza-se nas instalações da NERSANT em Torres Novas das 09h00 às 18h00. As inscrições são obrigatórias e devem ser realizadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

.