AQUAMODA a sua nova loja de roupa

Anabela Reis, decidiu abrir uma loja de moda para senhora, homem e criança, em Almeirim. Gosta da nossa terra e sente que os seus artigos estão a satisfazer os clientes. Neste primeiro mês e meio faz balanço positivo e espera que assim vá continuando. Visite a Aquamoda que se situa na zona norte de Almeirim.

Quando abriu a Aquamoda e porquê tendo em conta que não é de Almeirim?
A abertura da loja, foi a 10 outubro de 2015. A abertura de uma loja é o realizar de um sonho, pois sempre quis ter uma loja minha.

Porquê Almeirim?
A escolha de Almeirim deve-se ao facto de que esta terra tem um significado muito especial para mim em termos pessoais, e tenho a certeza que em termos profissionais vai ser uma mais-valia.

Qual tem sido o balanço?
O balanço tem sido muito positivo, os clientes estão a aceitar bem esta iniciativa, tenho tido muito apoio desta população que me está a acolher de braços abertos, a quem eu só tenho a dizer um muito OBRIGADA.

Porquê o nome Aquamoda?
A escolha do nome não foi fácil, porque queria um nome de impacto, mas um dia percorri o jardim à procura de algo que me ajudasse na escolha do nome, e eis que me deparo com o lago, então o nome AQUA por mais incrível que parece surgiu-me de imediato, e depois foi tentar juntar mais alguma coisa, e entre algumas que selecionei, MODA era a que mais se adaptava, e pronto nasceu a AQUAMODA.

O que podemos encontrar no seu estabelecimento?
Na Aquamoda encontram uma vasta gama de vestuário para homem, senhora e criança, calçado e bijuteria para senhora. As marcas aqui representadas, são a Donna Divina, Concreto, Missimini, Iberlince, Touchme, Riage, Modelite, MDD, Maiorista, Nico todas 100% nacional e Blend, Mivite entre outras que estão por chegar.

Porque a zona norte de Almeirim e não junto ao comércio tradicional, no centro?
Vi muitas lojas até me decidir, mas quando visitei esta na zona norte, foi “amor à primeira vista”. Esta zona é muito agradável, com um jardim maravilhoso, e faltava realmente neste sítio um pronto-a-vestir.

Já tinha experiência no ramo e como proprietária?
Nenhuma experiência neste ramo, venho e contínuo num ramo completamente diferente que é a agricultura, pois tenho juntamente com o meu marido uma empresa de agricultura em Salvaterra de Magos. Mas com força de vontade e muita ajuda tudo se consegue.

Pede opinião ao comprar as coleções? O que tem em conta quando escolhe artigo?
Sim claro, gosto sempre de uma opinião, por isso a cada vez que escolha uma coleção tenho sempre alguém que levo comigo para me ajudar, e também conto com a ajuda do próprio vendedor. Tento ter em consideração a relação qualidade/preço e chegar a vários estilos.

Fale-nos do cartão da Aquamoda e como surgiu a ideia?
O cartão, foi uma ideia que surgiu assim de repente… andava a pensar em como agradar mais o cliente, e até para quem infelizmente não pode comprar o que gosta de uma só vez, e pronto surgiu esta ideia, da qual as pessoas estão a adorar e a aceitar mesmo muito bem. Fico feliz por isso.

Vai haver novidades para o natal?
As novidades são sempre boas… mas sim vai haver novidades, e tenho a certeza que vai ser um sucesso, mas ainda falta definir os últimos pontinhos. Aguardem e visitem a Aquamoda, que em breve as novidades aparecem.

Horários:
O horário normal é das 9h às 13h e das 15h às 19h de segunda a sexta. Aos sábados das 9h às 13h e das 15h às 18h.
Telefone: 243 099 289
facebook.com/aquamoda.almeirim

.