Abriu a Nova Agência Funerária de Almeirim

Pedro Sampaio, jovem empresário almeirinense, devido à procura existente, decidiu abrir novo espaço em Almeirim, que abriu no dia um de Dezembro, comprometendo-se a continuar com o mesmo rigor e atenção às pessoas que a ele recorrem, nos momentos de maior aflição de suas vidas.

O nosso jornal esteve à conversa com Pedro Sampaio, nas instalações do seu novo projecto, que se vai situar na Rua Condessa da Junqueira (rua do cemitério). Conta-nos que, estando já há sete anos no meio, na localidade das Fazendas de Almeirim, sentia que “a afluência de trabalho e pessoas que iam de Almeirim pedir os nossos serviços, e senti que estávamos a ficar de certa forma um pouco distantes deste público-alvo, e esta foi uma forma que encontrei de modo a colmatar essa lacuna”.

Apresentou-nos o espaço, amplo e de design moderno, mas sem quebrar o ambiente de reserva, tendo em conta o ramo, atrás do escritório, tem a sala de exposição, onde apresenta várias urnas e uma área de acesso pessoal. Pedro Sampaio, filho da terra, não podia estar mais feliz com a decisão que tomou, tendo em conta que também era uma ideia que muitos dos seus clientes e amigos já falavam há algum tempo: abrir filial em Almeirim.

A Agência Funerária que se situa nas Fazendas de Almeirim, continua a laborar com o sócio Carlos Braz e os contactos mantêm-se nas duas.

Pedro Sampaio 939 383 092
Permanente: 933 351 515
www.lopesebenavente.com
geral@lopesebenavente.com
Rua Condessa da Junqueira nº 9 A, Almeirim
Rua Doutor Guilherme Nunes Godinho, nº 280, Fazendas de Almeirim

.