Eduardo Oliveira encabeça lista à Comissão Política Partido Socialista

Eduardo Oliveira, ex-Presidente da Concelhia da Juventude Socialista (JS) de Almeirim, encabeça a lista de Inerentes à Comissão Política Federativa de Santarém do Partido Socialista.

No passado dia 19 de dezembro, em Coruche, realizou-se o XVII Congresso Federativo de Santarém da JS e Tiago Preguiça foi reeleito.  Neste congresso foram ainda votados outros órgãos, nos quais militantes da JS Almeirim também foram eleitos e reeleitos.

“Em mais um biénio consecutivo, a JS Almeirim aumenta e reforça assim a sua representação distrital. É para mim um enorme orgulho pertencer a esta concelhia, que tem no seu seio jovens de enorme valor, com muito potencial de trabalho e com uma vigorosa dedicação. Aceitei assim junto da candidatura do Tiago Preguiça à Federação de Santarém da JS, intitulada ‘Desafiar à Esquerda’, encabeçar a lista de Inerentes à CPF de Santarém do PS. À imagem do último mandato, seremos a primeira voz a levantar-se em nome de todos os jovens do distrito de Santarém junto do Partido Socialista. Seremos os primeiros a defender os jovens ribatejanos na rua, nas suas escolas e nas associações. Seremos os representantes de todos os jovens dos 21 concelhos do nosso distrito sem exceção. Iremos fazê-lo da forma que sempre caracterizou a estrutura, com pensamento e voz própria, responsavelmente mas com irreverência, com ação e intervenção mas sempre de forma progressista e com visão de futuro. Esta é a forma de estar na Juventude Socialista e na vida político-cívica.”, afirma o jovem de 23 anos.

Margarida Rabita, membro da lista a deputados pelo distrito nas Eleições Legislativas 2015, foi reeleita comissária distrital e consta agora também da lista encabeçada por Eduardo Oliveira.

João Seixas (Presidente da JS Almeirim), Joaquim Rafael Gomes, Marta Casimiro e Eduardo Costa, foram eleitos e reeleitos para o órgão deliberativo da Federação dos jovens socialistas, a Comissão Política Distrital da JS Santarém.

 

.