Eduardo Oliveira sai da JS e candidata-se João Seixas

No próximo dia 6 de novembro, a Juventude Socialista de Almeirim realiza as suas eleições concelhias, onde os jovens socialistas almeirinenses vão escolher o seu líder e os seus órgãos para o biénio 2015/2017.

O jovem socialista João Seixas é o único candidato que se apresentará a sufrágio e que reúne todos os apoios dentro da estrutura jovem socialista, inclusive o apoio do à data Presidente concelhio. Eduardo Oliveira que liderou os destinos dos jovens socialistas almeirinenses durante dois mandatos de 2011/2013 e 2013/2015, não é recandidato à liderança da estrutura jovem socialista.

Publicidade

“Após a intenção demonstrada pelo atual presidente da JS Almeirim de não se recandidatar e também após auscultar os militantes da concelhia, tomei a iniciativa de avançar para a liderança da estrutura. Socialista, democrata, republicano, foi assim que o fundador do Partido Socialista, Mário Soares nos ensinou. João Seixas disse ainda que: Honrar o passado é uma missão, nunca esquecendo a valorização do presente, projetando sempre o futuro”.

João Seixas adianta ainda que “serão estes os valores que a candidatura que lidero «Valorizar o Presente. Projectar o Futuro». O jovem socialista avança também que “irá  transportar esta mensagem para o próximo biénio e, a qual pretendemos incutir na nossa acção política e na mensagem que pretendemos fazer chegar aos jovens almeirinenses.” afirma João Seixas.

João Seixas: 19 anos, militante da JS e do PS, natural de Almeirim. Estudante. Frequenta o primeiro ano da licenciatura de Economia na Universidade de Évora. Ingressou na JS aos 16 anos de idade. Faz parte dos órgãos da concelhia desde 2013. Dirigente associativo. Ex-Presidente da Assembleia-geral de Alunos e Ex-Presidente fundador do Núcleo de Estudantes Socialistas da Escola Secundária da Marquesa de Alorna. Comissário Distrital pela Federação de Santarém da Juventude Socialista. Secretário Nacional da Organização de Estudantes Socialistas.

Eduardo Oliveira abandona a presidência JS Almeirim depois de quatro anos à frente da juventude socialista.

.