Formação para empresas a partir de setembro

As empresas e ativos da região do Ribatejo têm à disposição, através da NERSANT, um catálogo de formação em diversas áreas do saber e com a possibilidade de inscrição em diversos pontos do distrito.

Em setembro, existem já algumas ações agendadas para diversos pontos do distrito. Em Torres Novas, a associação vai dinamizar os cursos “Liderança, Motivação e gestão de equipas de trabalho”, “Língua inglesa – Documentação Administrativa” e ainda o curso de “Formação Pedagógica Inicial de Formadores”.

Em Abrantes a associação vai realizar os cursos de “Negociação e Vendas”, “Folha de Cálculo – Iniciação”, “Folha de Calculo – Avançado”, “Organização Pessoal e Gestão do Tempo” e “Nova Norma ISO 9001:2015 – Evolução Prevista” e “Formação Pedagógica Inicial de Formadores”. Em Ourém, estão já agendadas formações em “Microsoft Excel – Iniciação”, “Microsoft Excel – Avançado”, “Primeiros Socorros” e “Formação Pedagógica Inicial de Formadores”.

A calendarização completa das ações de formação disponibilizadas pela NERSANT estão disponíveis online no portal da associação, em www.nersant.pt. Os colaboradores das empresas ou as próprias empresas podem efetuar inscrição online ou solicitar mais informações ao Departamento de Formação e Qualificação da NERSANT, através dos contactos 249 839 500 ou dfq@nersant.pt.

Paralelamente ao calendário de formação já disponível, e por forma a prestar um serviço adequado às necessidades das empresas, a NERSANT dispõe de formação à medida, ou seja, personalizado de acordo com a solicitação dos requerentes.

De referir que o plano de formação da NERSANT permite às empresas cumprirem a obrigação legal de prestar 35 horas de formação anual a cada colaborador.

.