Tenista de Almeirim vence torneio sub-16 na Batalha

Tomás Evaristo venceu o Torneio de Sub-16 da Batalha, atingindo também a final em pares. O tenista da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim conquistou assim o seu primeiro torneio oficial da Federação Portuguesa de Ténis depois de ter atingido já uma final no mesmo escalão.

Em singulares, Tomás Evaristo derrotou Martim Vaz Pinto pelos parciais de 6/2 e 6/4 conquistando assim o titulo. Em pares o tenista de Almeirim atingiu também a final, mas no jogo decisivo cedeu face à dupla adversária. Ao lado de Simão Medeiros perdeu frente a Henrique Costa e Rafael Coelho por 7/5 e 6/4.

José Rodrigues, director técnico do clube disse após esta conquista que “o trabalho desenvolvido, o espírito de sacrifício e a disponibilidade do Tomás e dos seus pais começam a dar frutos e a proporcionar vários momentos de alegria que apesar de efémeros são muito recompensadores, também para o clube”.

Ainda na Batalha jogou também pela Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim, Bernardo Nunes. Na Golegã estiveram Vasco Carvalho e Guilherme Caldeira.