Auto Macedo/20 Km’s Almeirim vence prova em Coruche

No passado fim-de-semana, 27 e 28 de junho, teve lugar mais uma edição do circuito de resistência 24H BTT – CCH (Coruche), na qual participaram 600 atletas, entre os quais nove da equipa dos 20 km’s de Almeirim, distribuídos por quatro equipas diferentes.

A equipa Auto Macedo/20 Km’s Almeirim, com os atletas Ismael Graça, Paulo Cassaca, Pedro Garcia, Sérgio Gaspar, Dário Pereira e Luís Ferreira, na categoria de equipas de seis elementos masculinos, foi a grande vencedora desta prova, completando 64 voltas ao percurso (mais 2 do que a equipa que ficou em segundo lugar). A título individual o atleta Ismael Graça fez a volta mais rápida com 19 min e 59 segundos, logo seguido pelo colega de equipa Luís Ferreira, com apenas mais 2 milésimos.

A equipa MF Bike Team/20km’s Almeirim, na categoria equipas mistas de 6 elementos, da qual fizeram parte os atletas André Forte, João Bento, Vasco Rosário (20km’s Almeirim) e Gonçalo Forte, Hugo Carvalho e Filipa Fidalgo, ficou em 3º lugar. A equipa Pinéus Bike Team, na categoria duplas masculinas, da qual fazia parte o atleta Marco Santos (20Km’s Almeirim) em dupla com Hélder Costa, obteve o 3º lugar em duplas. A equipa Pinéus Bike Team, na categoria 6 elementos masculinos, da qual fazia parte o atleta Ricardo Ramalho (20Km’s Almeirim), obteve o 9º lugar.

.