FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, está de regresso de 06 a 14 de junho para promover o tecido empresarial e a capacidade económica do Ribatejo

Este ano, e como tem vindo a ser apanágio da associação, paralelamente à FERSANT realizam-se diversas atividades complementares.

No dia 08 de junho, terá lugar pelas 10h00, sessão de júri do EmpreEscola. Da parte da tarde, pelas 14h45, aNERSANT vai assinar um protocolo com o Montepio Geral, seguindo-se às 15h00, a realização do Fórum EmpreEscola, onde serão conhecidos os projetos vencedores da Lezíria do Tejo no âmbito deste programa de empreendedorismo escolar.

No dia 11 de junho, terá lugar uma sessão de encerramento do Empreender Jovem, com todos os alunos participantes neste projeto, a realizarem, na feira, um peddy paper pedagógico. No final desta atividade, todos os alunos vão receber os certificados de participação neste projeto.

O Fórum EmpCriança realiza-se no dia 12 de junho, pelas 09h00, com a apresentação das mini-empresas criadas ao abrigo deste programa de empreendedorismo escolar para o Ensino Básico. Ainda no dia 12, realiza-se, pelas 10h00, a sessão “Legislação Europeia do Comércio da Madeira”, e, pelas 14h30, o Fórum Agrogarante.

A FERSANT tem vindo a assumir-se de ano para ano como um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, que se tem verificado quer pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços ou produtos.

Nesta XXVI edição, a NERSANT pretende reforçar o estatuto alcançado e disponibilizar condições favoráveis à realização de negócio por parte das empresas expositoras. A FERSANT realiza-se na nave B do CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em conjunto com a Feira Nacional da Agricultura, entre os dias 06 e 14 de junho, e conta este ano com a participação de cerca de 70 empresas expositoras que irão ocupar a totalidade do espaço reservado para exposição

.