Casa das Caralhotas é estabelecimento de eleição

Amílcar Dias, recebeu O Almeirinense, numa tarde solarenga, com cheiro a primavera. A Casa das Caralhotas abriu a 1 de abril de 2011, uma sexta feira, e o seu proprietário faz um balanço muito positivo. 

Quais os pratos e serviços que disponibilizam?
Temos muitos pratos e petiscos: as famosas bifanas, bacalhau com natas e espinafres, queixadas de porco no forno, dobrada com feijão branco, pernil, carne de porco à alentejana, cozido à portuguesa, picanha, pezinhos de porco de coentrada, língua estufada com puré de batata, arroz de feijocas com joaquinzinhos fritos, enfim… convido a vir ao meu espaço e escolher por entre tanta variedade de pratos e petiscos
 
Porquê junto ao forte da restauração em Almeirim, não teve receio?
Não, em momento algum, senão não arriscava. São serviços diferentes e dá para todos. O meu estabelecimento é o sítio ideal para passar um bom bocado, em convívio com amigos ou então simplesmente com a companhia de um livro, tenho uma esplanada que está sempre cheia de inverno ou verão… Tenho muitos clientes fidelizados e a tendência que verifico é para aumentar.

Alguma especialidade nova em mente?
O segredo é a alma do negócio… (risos), vamos aguardar pela chegada do verão.

Os eventos Color Run e Festival sopa da pedra vão mudar para o parque das tílias (ao pé de vós), acha que é uma boa medida, ou vai prejudicar-vos?
Não prejudica de forma alguma, penso até que será benéfico para esta zona, este tipo de eventos. Sou apologista que se façam mais até, pois acho que a envolvente da praça de toiros está sub-aproveitada. Nesta zona, de maio a outubro, passam milhares de turistas que comem e vão embora… havendo eventos deste tipo e outros, vem por acréscimo artesanato e outro tipo de comércio cujos proprietários ganham mais uns trocos para a manutenção do negócio, e é benéfico para todos nós.
 
Horários e contactos:
Encerra à terça feira e abre das 8h às 02h
Estrada de Coruche Lt 99 R/CH – 
Junto à praça de toiros.
Tel: 243595772

.