Shark Tank procura empreendedores no Ribatejo

A produtora do conhecido programa Shark Tank, um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios, vai estar na NERSANT, em Torres Novas, no próximo dia 11 de novembro, com o objetivo de angariar empresas ou empreendedores a inscrever-se na versão portuguesa do programa. Os interessados em candidatar-se ao Shark Tank beneficiam de apoio técnico gratuito para a candidatura ao programa.

O Shark Tank, um dos mais aclamados programas de televisão orientados para os negócios, vai agora ter a sua versão portuguesa, que deverá arrancar em breve na SIC. Neste programa, cinco empresários de sucesso, os cinco tubarões (sharks) assumem um papel de mentores, vivendo numa procura constante de novos negócios e em busca do melhor que os empreendedores portugueses têm para oferecer. Durante o programa, os mentores irão colocar capital, experiência e redes de contactos à disposição de empreendedores que merecem ser ajudados a desenvolver as suas ideias e negócios.

O programa destina-se fundamentalmente a empresas à procura de capital para crescer, já presentes no mercado, com um histórico de vendas e resultados, e um produto que já passou, ou está a passar, pelo teste de mercado; a patentes inovadoras que precisam de capital para lançamento no mercado; e a empresas à procura de capital para internacionalizar o negócio.

A produtora do Shark Tank vem ao Ribatejo com o objetivo de dar a conhecer o programa ao tecido empresarial e empreendedores desta região, tendo contactado a NERSANT para a mobilização dos mesmos devido à sua larga experiência, quer no meio empresarial, quer no apoio ao empreendedorismo.

A sessão de esclarecimentos, que tem como finalidade última angariar inscrições para o programa, decorre dia 11 de novembro, pelas 17h00, em Torres Novas. Na sessão de abertura estará a Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael, seguindo-se a apresentação do programa pelo CEO do Shark Tank Portugal, Paulo Sousa Marques. Nesta sessão, a NERSANT vai ainda apresentar o seu apoio técnico a todos aqueles que queiram concorrer ao programa.

A participação nesta sessão de esclarecimento é gratuita, mas carece de inscrição. Os interessados podem inscrever-se na mesma através do portal da associação, em www.nersant.pt.

 

.