Silvioptica cumpriu primeiro aniversário em julho

Em clima de festa, recebeu O Almeirinense e contou-nos o projetos que tem em mente.  Sílvia Justino pretende abrir outra loja até final de 2014.

Qual o balanço deste primeiro ano?
O balanço do primeiro ano de atividade, não poderia ser mais positivo, excedendo até todas as nossas melhores espetativas, estamos bem e a evoluir, isso é que importa.

Como está a conseguir fidelizar os seus clientes?
Não vendemos um preço, vendemos um produto com qualidade, adequado às necessidades dos nossos clientes. Profissionalismo, simpatia seriedade, aliados a um conjunto de serviços que disponibilizamos diariamente nas nossas ópticas.
A satisfação do meu cliente é o principal objetivo, o aconselhamento técnico e a relação qualidade/preço conjugado com uma assistência pós-venda funcional.

Porque sentiu necessidade de abrir outra loja e porquê na Chamusca?
A abertura da loja da Chamusca surgiu naturalmente, depois de identificarmos a deficiência do serviço que era prestado à população nesta zona e por achar que era bom mercado para expandir o meu conceito. As pessoas são excecionais, simples e humildes e eu identifico-me com estes valores, acolheram-me de uma forma muito calorosa e amistosa, características naturais dos habitantes desta zona. É engraçado, pois esta loja da Chamusca está a ser “como uma filha muito querida da loja de Almeirim” pois sem o termos previsto, nem feito de propósito, a filial surgiu, 9 meses depois da abertura da primeira loja de Almeirim.
Realizamos entre outras atividades, rastreios em todas as freguesias do concelho da Chamusca e fomos sempre muito bem recebidos em: Vale de Cavalos, Ulme, Chouto, Parreira, Pinheiro Grande, Carregueira, Golegã e Chamusca. Os presidentes das Juntas de Freguesia são de uma simpatia extrema, bem como os restantes elementos das respectivas Juntas, demostrando uma total disponibilidade, no apoio à realização dos rastreios.

E em Almeirim, vai haver novidades?
Estou cá! Estou confiante que o meu projeto vai vingar e até já penso abrir mais uma loja, até ao final do ano, não no concelho de Almeirim, nem em Santarém. Sou de Coruche, abri aqui uma loja, e outra na Chamusca… Ando a fazer um estudo de mercado, neste lado do tejo, mas ainda está tudo no segredo dos Deuses… Ideias não me faltam! . Criei o meu emprego, concretizei o objetivo de criar mais dois, e se Deus me ajudar, hei-de criar outros mais!

Tem alguma mensagem que gostaria de deixar para quem não a conhece?
Sim, venham aqui! Passem na loja e solicitem um orçamento, uma consulta… enfim, nós queremos servir as pessoas. Quero sempre primar pelo, qualidade/preço dos meus produtos e serviços.
ALMEIRIM-912950739 / 243092386
CHAMUSCA-960476288 / 249761248

.