Talho O Forcado traz carnes com tradição tauromáquica

Ao início deste mês de junho abriu um novo talho em Almeirim, O Forcado, este mistura o tradicional com o toque moderno dedicado à tauromaquia. A inauguração foi dia 3 de junho que contou com várias entradas, espetadas à forcado, farpas na grelhas lombos e frango recheados, as mesmas que serão especialidades deste novo estabelecimento.
Os clientes podem contar com a simpatia de Paulo e da sua esposa, donos deste novo espaço, dizem que a diferença está “em sermos os mais honestos possíveis na relação ao preço/qualidade”, terão ainda promoções todos os dias para dar oportunidade aos clientes de ter produtos mais baratos. No futuro O Forcado terá entregas ao domicílio que serão acondicionadas numa viatura própria para esse mesmo efeito.
O Forcado abre onde anteriormente funcionou o talho O Gaiato, aproveitando alguns materiais existentes de maneira a poupar gastos mas é à mesma difícil esta abertura, devido à forte concorrência dos supermercados, dizem-nos que “os jovens têm de arriscar e ser empreendedores, mesmo com o estado a “cortar” as pernas aos jovens”. Ao abrir o estabelecimento Paulo quer dar mais qualidade e produtos diferentes à população almeirinense, para desta forma a dar um melhor futuro aos filhos.
O nome do espaço é o exemplo de uma fase da vida do proprietário e uma dedicatória ao Ribatejo, “participei como forcado no grupo de forcados do Aposento da Chamusca, foi uma experiência muito bonita e honrosa da qual me orgulho, estamos também no coração do Ribatejo e decidi dar este nome pois não a nível nacional nenhum outro com o mesmo nome.”
A experiência neste ramo vem desde 1996, quando Paulo finalizou o curso de cortador de carne e desde aí nunca mais parou. Para demonstrar que sabe o que faz não hesita em nomear a sua experiência, “trabalhei seis anos no minipreço de Almeirim, mais tarde fui chefe de talho no Ecomarche da Chamusca e no Intermarche de Vila Franca de Xira, passei ainda por Santarém onde colaborei no Minipreço e mais recentemente no talho da rua dos Aliados. Decidi agora começar este projeto com a minha mulher.”
O talho O Forcado a partir de dia 3 de junho encontra-se aberto ao público ao pé do depósito da água, junto à rua Condessa da Junqueira, sendo que o horário de abertura é às 8h00 até às 20h00 com intervalo de duas horas para almoço, com possibilidade de abrir mais cedo se necessário.

 

Morada: Largo das Carvelas, 5B (Junto ao Depósito de Água), Almeirim

Contactos: talho.oforcado@gmail.com 919 284 401 | 919 284 409

Facebook.com/talho.oforcado

.