Cabana Esotérica traz terapia alternativa para Almeirim

Abriu no passado dia 2 de abril, o estabelecimento de Esoterismo e terapias alternativas. Esta nova loja está situada na rua Dionísio Saraiva, abriu para satisfazer clientes que teriam de fazer muitos quilómetros para ter e receber produtos desta natureza.
Paula Oliveira, dona do estabelecimento, adianta-nos que o que a fez abrir a loja foi “o facto de haver várias pessoas amigas que me sugerirem abrir um espaço desta natureza”, assim facilitou o acesso destes serviços aos amigos, que pediram, e à população almeirinense, acrescenta ainda que “outra razão é facto de sempre ter gostado muito de tudo o que é natural”.Avançaram para este projeto com um estudo de mercado que lhe deu indicadores positivos, com confiança e serenidade hoje pode afirmar que “a adesão foi ainda maior do que esperávamos” e outro aspeto importante é a curiosidade que desperta a quem em frente da loja passa.
A relação com a natureza é o espírito vivido do estabelecimento, onde os clientes podem desfrutar das terapias alternativas como o Reiki, Acupuntura, Limpeza Espiritual com Cristais e Massagem de Relaxamento. A loja comercializa ainda pedras semi-naturais, velas e incensos variados e ainda bijutaria de tribos Indonésias.
Este tipo de procedimentos alternativos estão a crescer no meio social contando com vários benefícios provados, “todos nós precisamos de paz no nosso dia a dia” diz Paula, vivemos em tempos conturbados e com stress. A missão da loja segundo Paula “é permitir aos nossos clientes serviços que lhe permitam relaxar e encarar com mais paz e serenidade o dia a dia”.
A qualidade sobrepõe-se à quantidade é este o lema de Paula, a mesma que convida a uma visita, “A nossa loja esta aberta a todos os que nos queiram visitar nem que seja para satisfazer a sua curiosidade” acreditando que o tipo de serviço que criam superam sempre as expectativas das pessoas.

 

cabanas-de-frade-(2)

.