Bago D’Uva veste juventude de Almeirim com qualidade

A loja de roupa Bago D’ Uva abriu na rua Dionísio Saraiva, em Almeirim, no passado dia 29 de março para preencher algo que não existia na cidade, uma loja de roupa de marca para crianças a partir dos três meses até aos jovens com 16 anos.
Sara Fernandes e Hugo Mendes abriram o seu estabelecimento por perceberem que nada do género era existente, “a perceção dessa necessidade e a vontade de gerir um negócio nosso foi o que nos levou a abrir a loja”.
Oferecem, para já, 5 marcas de qualidade para crianças e jovens presentes no mercado nacional, “Gant, Hugo Boss, Guess, Pepe Jeans e Lanidor, a partir da coleção de inverno, teremos também a Timberland, são todas elas marcas de qualidade. Uma oferta que pensamos, estava em falta em Almeirim”, são também única loja multimarca no mundo a vender a marca Lanidor para criança.
Convictos de que estão a oferecer produtos de elevada qualidade leva-os a ter um serviço personalizado e virado essencialmente para a satisfação da clientela.
Para já e ainda a “apalpar terreno”, pensam em conseguir satisfazer os clientes e obter bons resultados com as coleções de primavera e verão, no futuro perspetivam “um aprofundar do conhecimento do mercado e dos nossos clientes.”.
Sara e Hugo tem dois filhos, pensaram vender roupa para crianças, quando nasceu o primeiro filho deparam-se com uma oferta algo reduzido e com escolhas demasiado tradicionais. “Quisemos oferecer uma escolha diferente para quem procura algo mais atual, mantendo a oferta tradicional”, acrescentam ainda que “optámos por criança porque era essa a vocação que tinha-mos e é aí que nos sentimos mais confortáveis.”.
A escolha de Almeirim para iniciar o negócio deu-se porque “ao contrário do que conhecemos de outras cidades maiores, aqui, as pessoas entendem e respeitam o facto de se pagar um pouco mais pela qualidade acrescida.” Almeirim é uma cidade fortemente ligada ao setor da produção, e tal com Sara e Hugo dizem “as pessoas dão valor ao que é bom e ao custo justo. A qualidade vende-se bem em qualquer lugar e Almeirim não é exceção!”, a perceção deste facto deixa-os felizes e foi por essa mesma razão que escolheram esta cidade e não outra para arrancar com este projeto.
Um dos motivos que os levou a abrir em Almeirim foi o facto de entenderem que as cidades “não principais” estão pobres na oferta de produtos de qualidade, “Almeirim não é caso único. Presentemente, a economia desloca-se para estas cidades, pelo que, faz todo o sentido apostar nelas.” Por isso têm a intenção de expandir o negócio, “abrindo outras lojas em cidades da dimensão de Almeirim ou até criar a nossa própria marca”, dizem também que ainda é muito cedo pois precisam de entender quais as reais necessidades dos seus clientes.
Recebem os clientes com muito gosto, “Teremos um café à sua espera, pois somos obcecados pelo atendimento e satisfação de quem nos visita”, tem uma oferta muito variada, combinam o estilo clássico com os estilos mais contemporâneos. Oferecem variados serviços todos virados para a satisfação do cliente, destacam “o serviço de vendas privada, no qual propomos ao cliente que, mediante marcação, tenha a loja ao seu inteiro dispor, em absoluta exclusividade.” Podem ainda encontrar a loja na página: Bago D’Uva.

.