Na InforEco poupe até 60% em tinteiros e toners

A inforEco Almerim tem neste momento cerca de 5 anos e pretende com esta mudança de loja para a rua 5 de Outubro em frente aos CTT , dar a conhecer aquilo que já é e pretender ser ainda à população almeirinense.
São parte de um franchise de lojas nacional que tem como objetivo fazer chegar ao cliente final, um produto de qualidade e durabilidade idênticas às de um consumível original, por até menos 60% do preço habitual. Guiam-se pela qualidade, fiabilidade e durabilidade da reciclagem do material vendido.
A localização e o tamanho mais reduzido da loja foram as principais razões para a mudança de instalações para a rua 5 de outubro em frente aos CTT por ser um sítio de passagem mais pedonal, com mais fácil acesso aos serviços existentes e pela visibilidade do espaço.
Vendem tinteiros e toners de marca e reciclados principalmente, material de escritório essencial tais como rolos de papel para máquinas registadoras, canetas, pen’s, material para impressão, fotocópias, carimbos acessórios de informática e ainda reparação e diagnóstico de impressoras. O principal objeto de venda é o tinteiro reciclado, adquirem-nos através dos clientes, garantem ter qualidade de fabrico comparável aos novos e regem-se pelo seu intuito de salvar a mãe natureza adquirindo convertendo num desconto de 10% os tinteiros antigos dos clientes de forma a dar-lhes novamente um uso com mais durabilidade, vendem na sua loja produtos da marca InforEco.
O seu foco centra-se na captação de novos clientes e pretendem mostrar aqueles que já os conheciam que se encontram na nova loja em frente aos CTT, fornecer cada vez mais às empresas de Almeirim é um dos objetivos do futuro. Fazem ainda entregas ao domicílio como forma de garantir o fácil acesso aos seus produtos e tem um selo de garantia sendo uma empresa certifica com o ISO 9001.
A preservação do meio ambiente tornou a empresa naquilo que é hoje, nem todos sabem que os tinteiros não são biodegradáveis e cada um leva 500 anos a degradar-se, os tinteiros podem ser reciclados entre duas a cinco vezes e que Portugal é dos países que menos recicla este tipo de materiais. A InforEco viu na reutilização o seu negócio fornecendo uma redução de custos para os utilizadores com o fator ambiental sempre como uma das preocupações.
Deparam-se com vários desafios que ao longo dos anos de atividade, um deles é publicitar a loja à juventude de Almeirim que são o publico consumidor dos produtos da loja chamando à atenção do desconto de 10 % que oferecem em compras mediante a apresentação cartão de estudante, um outro desafio é a captação de novos clientes combatida com a a mudança de instalações para a rua 5 de outubro que traz uma renovação de espaço e uma maior acessibilidade aos compradores. No futuro da InforEco Almeirim terá novas promoções e serviços na loja para garantir aos seus clientes e potenciais clientes não só na qualidade de serviço prestado como também inovar neste setor em Almeirim sendo a única loja que fornece materiais consumíveis na zona.

.